Rede Social

Rede Social Sociedade Budista do Brasil

A Sociedade Budista do Brasil criou sua própria rede social para dar a seus membros a possibilidade de interagir, trocar ideias, fazer e reforçar amizades com pessoas que partilham um interesse comum: o Budismo Theravada.

O sistema foi criado sobre a plataforma Facebook Workplace e funciona de forma muito parecida com o Facebook que todos já conhecem. As pessoas podem fazer postagens em seus próprios perfis ou em grupos especializados em assuntos que são criados pelos próprios participantes da rede. É também possível enviar e receber mensagens privadas. Todos os instrutores da SBB, inclusive Ajahn Mudito, costumam interagir dentro da rede, propondo debates, respondendo perguntas ou fazendo sugestões de estudo. A intenção desta rede social é criar um local seguro, com pessoas inteligentes, conversas informadas e construtivas, para que todos possam frequentar e ampliar seu conhecimento sobre budismo e muitos outros assuntos.

A participação é feita somente através de convite e fica a total critério da direção da SBB escolher quem queremos convidar assim como podemos também negar acesso a pessoas caso julguemos que não estão se comportando de forma apropriada. Caso você tenha interesse em participar, mande um email com seu nome completo para sbb@sociedadebudistadobrasil.org, após avaliar seu pedido mandaremos um email com instruções. Encorajamos as pessoas que queiram fazer parte da rede a também considerarem a possibilidade de oferecer alguma forma de suporte à nossa instituição para que possamos continuar desenvolvendo nosso trabalho, para isso, clique aqui e descubra como tornar-se um Amigo da SBB!

Caso já seja membro da rede, clique aqui para acessar.