Olá, amig@s!

Estamos a mil com a visita dos monges Sumedho, Asoko, Mudito e Dhammiko chegando – e, logo em seguida, com o retiro de Carnaval que irá rolar.

Mas queria lembrar que a temporada ‘monges 2016’ está apenas começando. Entre os dias 16/02 e 07/04, teremos a presença do Bhante Rahula no Vihara. Para quem não o conhece, ele é um monge norte americano muito próximo da SBB, que tem nos visitado quase todos os anos – e contribuído imensamente para a melhoria da sede e o fortalecimento da nossa prática. Um professor de meditação incrível, com um enfoque poderoso no ensinamento de Vipassana – e que se utiliza muito da Yoga para o cultivo da plena atenção.

Então, será bem importante estarmos presentes e preparados para receber o Bhante Rahula. Divulgaremos a chegada dele externamente em breve; mas por aqui já adiantamos, para quem tiver interesse e puder, ir reservando um tempinho na agenda para estar no Vihara com o Bhante. Apoio no preparo das refeições, principalmente, será de extrema ajuda!

Seja para passar alguns dias e intensificar a prática, vistar e praticar junto, fazer entrevista e conversar, doar trabalho, fazer yoga… Não deixemos de aproveitar. A presença na sede fortalece nossa própria prática e fortalece também a SBB.