Transferência de Méritos para Bhante Vipassi Thero

Prezados amigos no Dhamma,

No próximo domingo, 5/11, às 16h, acontece a Cerimônia de Transferência de Méritos do Bhante Puhuwelle Vipassi Nayaka Thera, na Sociedade Budista do Brasil.

Compartilharmos a dor da perda de tão especial e querido professor do Dhamma que ensinou a todos nós por quase 20 anos. Compartilhamos também a certeza de que os méritos por ele adquiridos por tão bela e verdadeira dedicação pelo Dhamma continuarão a ser a base de seu progresso no Caminho para a Liberação.

Os membros e amigos da SBB, com muita gratidão e amor-bondade, expressam sua gratidão que dividem com todos aqueles que tiveram contato com este professor e mestre amigo, alegre, sábio e paciente. Neste momento, lembramos de todos os esforços e diligência no trabalho feito pelo Venerável na tarefa de propagar o Dhamma do Buda no Brasil e no mundo.

Dedicaremos todos os nossos esforços para dar continuidade à divulgação e estudo correto do Caminho ensinado por ele. Esta é a nossa tarefa: cuidar das puras sementes plantadas e continuar compartilhando esses preciosos frutos, seguindo seu exemplo.

Como um Venerável Bhikkhu, ele sempre será lembrado como um Nobre representante da Sangha, além de um mestre querido, um professor paciente e alegre e um grande amigo para todos nós.

No Dhamma,

Sociedade Budista do Brasil

Nota: Doações de flores, incenso e velas serão bem-vindas neste dia.